Bonita ideia esta de iniciar cada frase com uma letra do alfabeto diferente. Com um pouco de esforço, vai lá, calma Nádia. Desembrulha todos os pensamentos que estão na tua mente e consegues.
Escrever é fácil. Facílimo! Gostava eu que não fosse ironia. Hoje, a dada altura, até achei que ia conseguir terminar o desafio em segundos.
Imagino que nem te estejas a aperceber que cada frase que escrevi até agora iniciou-se com uma letra diferente. Já viste como fiz para conseguir mudar de assunto? Kiwi, foi o que comi para ganhar inspiração (bolas, que com “k” foi difícil).
Lendo todo este texto, percebo que estou a escrever uma grande gatafunhada. Mas eu não desisto. Ninguém deve desistir de um bom desafio. Óh, que já só falta meia dúzia de letras! Parecem as frases de uma criança que está a aprender a escrever. Que massada! Ritmo. Sem ritmo, quero eu dizer.
Todavia, foi um bonito desafio. Um dia tento de novo. Verás como sou capaz. Xilofone (sempre adorei esta palavra e tinha de a incluir). Zás, já está!
É incrível, não é? Este pequeno (grande) desafio ajuda-te a desbloquear. A escrever. A estimular a criatividade.
Experimenta escrever este desafio e deixa-o em comentário ou envia-me através do email, redes sociais, o que seja. Gostava de ler! De certeza que sai algo melhor do que está balbúrdia 😂 E digo-te: é muito bom truque para desbloquear qualquer bloqueio mental criativo.